home > noticias >

OPERAÇÃO FIM DE SEMANA

7ª CIPM realiza operações policiais no final de semana em Eunápolis


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 05/10/2021 03:12

Publicidade

 

No último final de semana, dias 01 à 03 de outubro , a 7ª CIPM - Eunápolis realizou a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, em sua área de atuação. Durante a operação, houveram duas ocorrências de tráfico de drogas e uma apreensão de arma de fogo.

 

Na sexta-feira (01), atendendo a uma ocorrência de perturbação de sossego, os policiais encontraram um revólver calibre .38 após buscas no veículo que estava com o som ligado. O proprietário e demais pessoas que estavam no local foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o som, o carro e a arma apreendida.

 

No sábado (02), um homem com mandado de prisão em aberto no estado do Ceará foi preso no bairro Juca Rosa, após abordagem em uma situação suspeita, onde estavam em sua posse 51 pinos de substância análoga à cocaina, 02 munições calibre.38 além de embalagens para acondicionamento de drogas.

 

Já no domingo (03), também no bairro Juca Rosa outro criminoso foi preso portando 05 pinos de material análogo à cocaína.

 

Além das ocorrências exitosas, o Comandante da Unidade ressalta que não foram registradas ocorrências de CVLI no período em toda área de atuação.

 

https://www.instagram.com/7cipm/

WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 








Comentários do público:

Publicidade
0