PATRULHAMENTO RURAL

Parceria leva mais segurança para a zona rural


Postada em 21/07/2021 14:21:07 |

 

Após verificação de alguns casos de furtos e roubos de residências rurais e preocupados com isso, o Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Seguro e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, celebraram parceria com a Polícia Militar da Bahia, através da Ronda Rural. A parceria que conta com a contribuição da ADAB, tem como objetivo combater a comercialização de carne abatida de forma clandestina, para que isso reflita na redução dos índices de roubos e furtos de gado na região de Porto Seguro.

 

O projeto também atuará na fiscalização de trânsito, na busca de reduzir a entrada de quaisquer produtos de origem animal sem a devida inspeção. As ações já foram iniciadas e algumas propriedades já foram notificadas. Uma viatura, com policiais específicos, já está disponível para cuidar do patrulhamento preventivo na zona rural, auxiliando no combate à criminalidade e preservação da ordem pública.

 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Celso Cipitelli, “essa iniciativa tem por objetivo contribuir para a segurança rural e proteção da vida que é o nosso bem maior”. Para o secretário de Agricultura e Pesca, Eriosvaldo Renovato, “é fundamental a união do poder público municipal com a PM para garantir a proteção de um segmento que muito contribui para a geração de emprego e renda em toda a região”.

 

Disk Denúncia do Patrulhamento Rural: (73) 99801-7270. Este canal serve apenas para informações de denúncias.
Canal Oficial de Ocorrências: 190

 

 

Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2021 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X