home > noticias >

AÇÕES POLICIAIS

7ª CIPM Eunápolis cumpre medidas restritivas da pandemia e detém homem com mandado de prisão em aberto


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 19/07/2021 10:38

Publicidade

 

A 7ª CIPM-Eunápolis, em conjunto com as Guardas Municipais e Vigilâncias Sanitárias segue cumprindo as determinações quanto às medidas restritivas em função da Pandemia de Covid-19.

 

Na noite de sábado (17), foram interditados 03 bares por estarem em descumprimento com os decretos vigentes. O primeiro foi no Assentamento Roça do Povo, o segundo no bairro Rosa Neto, e o terceiro no bairro Motor.

 

Todos foram interditados e devidamente notificados pela Vigilância Sanitária do município por estarem descumprindo as normas sanitárias.

 

Já na madrugada de domingo (18), uma guarnição deslocou ao bairro Pequi juntamente com a Vigilância Sanitária, para verificar uma denúncia de que em uma residência estava acontecendo uma festa com aglomerações de pessoas.

 

No local foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que no interior da dita residência se aglomeravam aproximadamente 150 pessoas. Após abordagem, todos os convidados foram orientados a retornarem às suas casas e os proprietários da residência foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Eunápolis para a adoção das medidas cabíveis.



Na manhã de sábado (17), uma guarnição da 7ª CIPM- Eunápolis estava em rondas pelo bairro Dinah Borges quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

 

Procedendo com a abordagem foi realizada busca pessoal, momento em que o indivíduo foi identificado e constatou-se que o mesmo tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por ter cometido um homicídio na cidade de Jacinto - MG no ano de 2015.

 

Diante dos fatos o foragido foi conduzido à DP para a adoção das medidas cabíveis.

 

https://www.instagram.com/7cipm/ 

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

? 7ª CIPM ?

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 







Comentários do público:

Publicidade
0