home > noticias >

POLÍCIA

Policiais da 7ª CIPM e RONDESPSUL recuperam veículos e objetos roubados de residência em Eunápolis


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 26/01/2021 04:28

Publicidade

 

Guarnições da 7ª CIPM e RONDESP SUL foram informadas na madrugada desta terça-feira (26) sobre roubo a residência no bairro Urbis 1 em Eunápolis, tendo os suspeitos levado diversos aparelhos eletrônicos e o carro das vítimas.

 

Barreiras e pontos de abordagem policiais  foram montados em locais estratégicos da cidade, minimizando a possibilidade de fuga dos criminosos, induzindo-os a tentar se homiziar em um galpão no bairro Sapucaeira, informação que logo chegou ao conhecimento das equipes de inteligência da 7ª CIPM, graças a participação da população em denúncia anônima. 

 

De posse desses dados, foi montado um cerco e abordagem ao local, sendo os criminosos detidos e parte do material roubado recuperado (03 televisores; 01 computador; 01 motocicleta e chaves de veículos).

 

Os acusados presos nesta primeira ação informaram a localização dos outros criminosos, do veículo roubado e do que foi utilizado na investida criminosa.

Uma nova incursão policial foi realizada, desta vez no bairro Paquetá, logrando êxito na apreensão dos demais integrantes e recuperação do material restante (01 Jeep Renegade).

 

O material recuperado nos dois locais, bem como os indivíduos e veículos usados no roubo, foram apresentados à Delegacia de Eunápolis para adoção das medidas legais cabíveis.

 

FONTE: ASCOM 7ª CIPM

 

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.

 

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

 

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

 

?? 7ª CIPM : "Nosso compromisso é a sua segurança ." ??









Comentários do público:

Publicidade
0