home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

DENÚNCIA ANÔNIMA: Festa é interrompida em Eunápolis; após revide a disparos de arma de fogo, homem acaba morto em Itabela


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 24/05/2020 09:46

Publicidade

Ocorrência 1


Na noite deste sábado (23), uma guarnição da 7ª CIPM, com apoio da CIPE- Mata Atlântica e Guarda Municipal de Eunápolis, foram averiguar denúncia de descumprimento ao decreto municipal “toque de recolher”.


As viaturas deslocaram para o distrito da Colônia, no Espaço Planeta, onde havia uma grande aglomeração de pessoas e estava sendo realizada uma espécie de festa com música e bebidas alcoólicas. Foram realizadas buscas pessoais e encontrados 01 frasco de lança perfume e 04 embalagens de maconha. 


O material apreendido e a responsável pelo evento foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas cabíveis. 


Ocorrência 2


Na noite deste sábado (23), na cidade de Itabela, uma guarnição da 7ª CIPM, recebeu denúncia anônima sobre ponto de venda de drogas. 


A viatura deslocou ao bairro bandeirantes, ao chegar ao local descrito na denúncia visualizou um homem, que ao perceber a presença da polícia começou a efetuar disparos de arma de fogo, e a injusta ameaça foi imediatamente revidada.

Ao final dos disparos o acusado havia sido atingido e recebeu socorro emergencial da guarnição que deslocou ao Hospital Frei Ricardo, onde foi constatado pelo médico plantonista que ele não resistiu aos ferimentos.


O acusado portava 01 revólver marca Taurus com numeração suprimida e  60 pedras de crack. Todo material apreendido foi apresentado à autoridade policial competente. 


Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

?? 7ª CIPM : "Nosso compromisso é a sua segurança ." ??











Comentários do público:

Publicidade
0