home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

Policiais Militares da 7ª CIPM atuam forte em Itabela no final de semana


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 26/04/2020 08:24

Publicidade

Ação 1 - Polícia Militar prende homicida foragido


Na tarde deste sábado (25) uma guarnição da 7ª CIPM, na cidade de Itabela, recebeu informações sobre um detento em liberdade provisória que havia rompido a tornozeleira eletrônica. 


A guarnição deslocou até o bairro Dapezão, onde localizou o suspeito, que ao avistar a guarnição tentou evadir pulando muros de residências, sendo acompanhado, interceptado, abordado e preso em seguida.


O conduzido é condenado por homicídio e cumpria pena no presídio de Teixeira de Freitas. Foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis. 


 

Ação 2 - Abordagem apreende homem e droga


Na noite deste sábado (25), uma guarnição da 7ª CIPM, em rondas pelo bairro Ouro Verde, Itabela, avistou um homem que esboçou atitude suspeita ao perceber a guarnição.


Foi realizada abordagem e encontrada uma quantidade de maconha. O suspeito informou que havia outras drogas em uma residência ali perto. No local foram encontradas 400 pedras de crack, 51 embalagens de cocaína e 13 de maconha.


O material apreendido e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis. 




Ação 3 - Abordagem no Dapezão resulta em apreensão de homem e drogas


Na manhã deste domingo (26), uma guarnição da 7ª CIPM, quando rondava o bairro Paquetá, passou pela porta uma residência onde se encontrava um grupo de pessoas, que ao avistarem a viatura parte empreendeu fuga, mas um deles não conseguiu. 


Foi realizada abordagem com o que permaneceu no local e no interior da casa foram encontradas 10 pedras de crack, 07 embalagens de cocaína e 05 de maconha. 


O material apreendido e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

?? 7ª CIPM : "Nosso compromisso é a sua segurança ." ??








Comentários do público:

Publicidade
0