home > noticias >

CRIME

ITABELA - Vítima pede divulgação para tentar reaver sua motocicleta tomada em assalto

A mulher relatou o momento de tensão vivido por ela e seu companheiro

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 31/03/2020 11:48

Publicidade

 

Uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Santa Irmã Dulce em Itabela, relatou à reportagem do CliC101 o pesadelo vivido por ela e seu companheiro de 51 anos, quando  por volta das 19h de sexta-feira(27/03) foram vítimas de assalto no bairro Bandeirantes, onde na ação criminosa os meliantes levaram sua motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha e placa policial “PLY8G11”.


Nos relatos, a mulher conta que iria a um salão de beleza nas proximidades da Policlínica Municipal, mas como o estabelecimento estava fechado, o casal entrou em uma rua, e exatamente em frente a uma casa de ração os meliantes agiram. 


Dois homens em uma motocicleta, sem capacetes, e pelo menos um deles armado com um revólver calibre 38, cano longo, como descreveu a vítima, fecharam a motocicleta obrigando que ela parasse, e imediatamente colocaram o revólver no pescoço da mulher, que se viu obrigada a entregar a moto. Os assaltantes teriam empreendido fuga sentido ao bairro Dapezão.


Depois dos momentos de horror a mulher voltou para casa, publicou o ocorrido em sua rede social e ligou para a polícia. Também chegou a registrar um boletim de Ocorrência, segundo ela.


Quem tiver informação sobre a motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar de Itabela pelo telefone (73) 9 8118-4895.









Comentários do público:

Publicidade
0