home > noticias >

OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO

7ª CIPM desencadeia combate a crimes violentos letais e intensionais em Eunápolis


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 17/03/2020 04:19

Publicidade

Foi desencadeada no período 13 a 16 de março a operação Intensificação, que baseada em estatísticas e dados de inteligência, visa combater Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI. 

 

A operação ocorreu em áreas sensíveis do município de Eunápolis e contou com a presença ostensiva de diversos policiais da 7ª CIPM, empregados tanto no rádio patrulhamento quanto no moto patrulhamento tático.

 

Em bairros estrategicamente pré-definidos, foram montadas barreiras policiais, sendo feitas abordagens a 134 veículos quatro rodas, 188 veículos duas rodas, mais de 400 pessoas, conseguindo recuperar 02 veículos roubados.

 

O comandante da 7ª CIPM, Maj PM Vagner Gonçalves Ribeiro, ressalta que a Polícia Militar tem missão constitucional de policiamento ostensivo, portanto atuando na prevenção ao cometimento do crime, e desta forma, o dado mais importante a ser compartilhado ao final desta operação é o fato de terem sido registradas ZERO ocorrências de crimes violentos durante todo o período da operação.

 

Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

7ª CIPM : "Nosso compromisso é a sua segurança"



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0