home > noticias >

AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar de Eunápolis recupera veículos e tira indivíduos de circulação


Por: CliC101 | Informações: Ascom 7ª CIPM
Publicado em 24/01/2020 01:02

Publicidade

 

Uma Guarnição da 7ª CIPM, em rondas, recebeu o informação de que indivíduos a bordo de um veículo HRV de cor branca com restrição de roubo estariam deslocando pela BR 101 sentido Itagimirim-Eunápolis, em cujo percurso efetuaram o roubo de uma moto Broz próximo a Mundo Novo, empreendendo fuga no sentido a Eunápolis.


Guarnição da PM foi deslocada rapidamente para a BR-101 para interceptação dos elementos, sendo montado ponto de bloqueio na entrada do Projeto Maravilha, fato ocorrido dia 22/01 por volta das 11h05.


Após 1 km do ponto de bloqueio, policiais se depararam com o veículo Honda HRV de cor branca, momento  que iniciou o acompanhamento tático, onde os indivíduos ao perceberem a aproximação, empreenderam fuga em alta velocidade sentido Eunápolis.


Ao avistarem a outra viatura no ponto de bloqueio, dois elementos desembarcaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo revidada a injusta agressão, onde um indivíduo empreendeu fuga pelo cafezal na margem da BR 101 e o outro foi neutralizado, sendo dado início a prestação de socorro, levado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista, sendo identificado como Alisson Víttor, oriundo de Eunápolis, com diversas passagens na Delegacia de Polícia local.


Na operação, a guarnição percebeu na BR-101 a aproximação de uma moto Broz de cor laranja, onde de forma técnica e tática conseguiu abordar a moto, sendo constatado se tratar de veículo roubado minutos antes na BR-101, sendo dada voz de prisão ao condutor, menor de idade.


Em ato contínuo, a guarnição da RONDESP iniciou a busca do outro indivíduo que empreendeu fuga do veículo Honda HRV. Ao ser visto, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu a injusta agressão neutralizando o elemento e prestando socorro ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constatado óbito, cuja identidade é desconhecida até o momento.


O carro, a moto e o menor que estava pilotando foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Eunápolis. 


Apesar da ação violenta perpetrada pelos criminosos, os Policiais Militares passam bem.


Na ação, foram apreendidos: 1 revólver Rossi cal. 32 numeração suprimida com 5 munições deflagradas e 1 picotada; 1 cartucho intacto de munição calibre 12; 2 cápsulas deflagradas de.40; 1 Carro HRV Honda branco FJX 3075; 1 moto Broz Honda NTM 5905; 1 Celular gran prime branco; 1 celular Moto G4 plus preto. 


ENTRE NESTA CORRENTE

JUNTE-SE AO COMBATE!

DENUNCIE!!


Insta: https://www.instagram.com/7cipm/

Face: https://www.facebook.com/7cipm/

Portal da PM: http://fenixacao.com/


É a PMBA na corrente do bem









Comentários do público:

Publicidade
0