home > noticias >

FLAGRANTE

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo; três veículos irregulares também foram apreendidos com o grupo


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 01/09/2019 04:23

Publicidade

 


A Polícia Militar retirou mais uma arma ilegal das ruas, com a apreensão feita por volta das 07h20 da manhã deste domingo (01/09) em Guaratinga. O portador da arma, Roberto Pereira de Almeida, 22 anos de idade, de Porto Seguro, foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.



A arma, revólver calibre .38, estaria escondida em uma caixa térmica, em meio a bebidas.

 

OCORRÊNCIA

 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncia anônima de que um grupo estaria fazendo uso de drogas ilícitas nas proximidades da APAE, na Av. ACM em Guaratinga. Ao averiguar a denúncia, durante revista aos integrantes do grupo, com cerca de 15 pessoas, não foram encontrados entorpecentes, mas segundo a PM alguns indivíduos teriam assumido ter feito uso de maconha, e que naquele momento já havia acabado. 

 

Os integrantes do grupo estariam em alguns veículos, sendo três apreendidos por irregularidades: uma motocicleta, um veículo Gol e um Renault Sandero. 

 

A apreensão da arma só aconteceu após a polícia ter liberado os integrantes do grupo, por até então não ter encontrado nada além dos veículos irregulares. Outra denúncia informou à guarnição que o homem, Roberto, teria pego a arma debaixo de outro veículo, e ao averiguar uma caixa térmica a arma foi encontrada contendo 4 munições intactas e 1 cartucho deflagrado. A polícia também apreendeu um relógio, um celular da marca sansung e uma corrente dourada, que estavam em posse de Roberto.



O flagranteado foi apresentado à Polícia Civil para as providências cabíveis.








Comentários do público:

Publicidade
0