home > noticias >

TERMINAL RODOVIÁRIO

TEIXEIRA DE FREITAS - Passageiro provoca quebra-quebra em Agência da Águia Branca


Por: CliC101 | TN
Publicado em 03/04/2018 10:19

Publicidade

Um verdadeiro quebra-quebra foi provocado na tarde da segunda-feira (2) no guichê de venda de passagens da Águia Branca no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas.

 

Um homem de 51 anos identificado como Adilson Silva Batista teria chegado ao local por volta das 15h30 com uma passagem que indicava meia hora de atrazo para embarque no ônibus com destino a Salvador.

Em visível estado de descontrole, o homem quebrou a proteção de vidro do guichê que ficou estilhaçada, dois computadores e outros objetos também ficaram danificados.

 

Questionado, o acusado teria dado outra versão, dizendo que chegou ao guichê às 14h48, quando foi informado que o ônibus já estava saindo do terminal de embarque e por isso não podia transportá-lo mais.

Enfurecido, o acusado teria se apossado de um pedaço de ferro e começado a provocar o quebra-quebra, assustando os funcionários da empresa Águia Branca, bem como outras pessoas que estavam presentes no momento.

 

Ao ser apresentado na Delegacia da Polícia Civil, já mais calmo, Adilson relatou que estava indo para Salvador, onde passaria por tratamento neurológico e psicológico, pois faz uso de remédio controlado e precisa de acompanhamento médico especializado.

Após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o acusado acabou liberado.








Comentários do público:

Publicidade
0