home > noticias >

PROTESTO – População de Itapebi vai às ruas protestar e fecha BR101 no dia da emancipação

Os comerciantes aderiram ao protesto. O clima é tenso na cidade

Por: Clic101/A Gazeta
Publicado em 14/08/2014 06:17

Publicidade

Conforme matéria publicada pelo site A Gazeta, cerca de 800 pessoas se reuniram por volta das 09h00 desta quinta-feira (14) na Praça Fênix, no centro da cidade de Itapebi, e saíram pelas ruas da cidade, todos vestidos de preto, para protestarem contra as mazelas do prefeito Francisco Brito, o abandono e caos em todos os setores. O público só não foi maior em razão dos servidores terem sido intimidados. “Quem fosse às ruas seria despedido”.

Foto: A Gazeta Bahia

Segundo A Gazeta, mesmo assim a grande manifestação ganhou forças, foi ao Bairro Novo e retornou para a Prefeitura, sob os clamores do povo com faixas e cartazes alusivos à péssima administração de Francisco. A carreata com mais de 50 carros seguiu a manifestação. Logo após, todos de mãos dadas fizeram um grande círculo em torno da Prefeitura.

Os comerciantes aderiram ao protesto. O clima é tenso na cidade. “Chega de fingir que nada está acontecendo. Chega de sofrer calado. Vamos mostrar a força de quem ama esse lugar”, dizia um cartaz. Por volta das 11 horas o protesto desceu para a fechar a rodovia BR 101, finaliza A Gazeta.









Comentários do público:

Publicidade
0