home > noticias >

'BEM TAXISTA'

PORTO SEGURO: Prefeito Jânio Natal concede auxílio aos taxistas


Por: Clic101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 17/08/2022 03:31

Publicidade

 

O Prefeito Jânio Natal recebeu, nesta terça-feira, 16, o agradecimento dos taxistas de Porto Seguro, pelo empenho e dedicação no sentido de agilizar os documentos de todos os registrados na Prefeitura, detentores de concessões ou autorizações de alvarás.

 

Com esses documentos, os profissionais terão direito ao auxílio “Bem-Taxista”. Cada um receberá R$ 6.000,00 (seis mil reais), divididos em seis parcelas mensais, a partir de julho. A parcela de agosto foi dobrada, porque foi incluído o mês anterior.

 

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais da Assistência Social e da Atividades em Vias Públicas, Segurança e Mobilidade Urbana, está cadastrando os motoristas de táxis para o programa federal.

 

“Esse benefício emergencial é uma forma de compensar os taxistas por conta do aumento dos combustíveis; as parcelas de R$ 1 mil serão pagas até dezembro”, explicou o secretário Valter Serpa.

Os taxistas com Carteira Nacional de Habilitação válida, alvará para prestar o serviço e obrigações em dia com o município, em vigor a partir de 31 de maio de 2022, podem receber o auxílio.


Os cadastros deverão ser enviados até o dia 11 de setembro, e a ordem é determinada por um calendário estipulado pelo governo.

 








Comentários do público:

Publicidade
0