home > noticias >

ITABELA

Rotary Club de Itabela e Casa da Amizade empossam novas diretorias para o ano rotário 2022-2023


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 12/07/2022 10:50

Publicidade

 

Na última sexta-feira (08/07) à noite o Rotary Club de Itabela realizou a cerimônia de transição de posse de diretoria, quando o ex-presidente Adeil Bizerra empossou o presidente eleito José Carlos Covre, que vai conduzir a instituição no ano rotário 2022-2023. Essa é a terceira vez que José Carlos Covre assume a presidência do clube.

 

Também realizou a transição de diretoria a Casa da Amizade, instituição ligada ao Rotary, composta por esposas de rotarianos. A ex-presidente Dnalva Bizerra empossou a senhora Denair Trevizane Covre.

 

Além dos empossados e dos dirigentes que passaram os cargos, à mesa também esteve o senhor Vivaldo Carvalho, um dos fundadores do Rotary de Itabela. Na oportunidade o senhor Vivaldo realizou a entrega de um certificado e de um troféu, dados pelo governador distrital da entidade, em um evento a nível estadual onde o Club de Itabela foi lembrado e destacado como exemplo a ser seguido por suas ações sociais e pela manutenção de seu quadro associativo. As honrarias foram entregues ao presidente anterior Adeil.

 

A cerimônia de posse contou com a presença de alguns convidados e de rotarianos associados de Itabela e Eunápolis.

 

O novo lema “Imagine o Rotary” convida a pensar sobre o clube, e o quanto ela faria falta se não existisse na cidade. Em Itabela um dos principais projetos desenvolvidos faz a cessão/emprestimo de cadeiras de rodas, visando pessoas que necessitam e não tem condições de adquirir. 

 

DIRETORIA DO ROTARY:

José Carlos Covre - Presidente

Marcelo Capato - vice-presidente e tesoureiro

Jinivaldo Miranda Andrade - Secretário

 

CASA DA AMIZADE

Denair Covre - presidente










Comentários do público:

Publicidade
0