home > noticias >

ENCERRAMENTO TRIUNFAL

Forrozeiros levam muita animação e interação com o público na última noite do ‘São João se Encontra com Pedrão’


Por: Clic101 | Imagens: Rede social
Publicado em 04/07/2022 11:01

Publicidade

 

Nem a chuva fria da madrugada conseguiu tirar o brilho do último dia de shows do “São João se Encontra com Pedrão”, projeto da prefeita Cordélia Torres e equipe que deixou marca registrada na história de Eunápolis, reconhecido pela população eunapolitana e visitantes que vieram de toda a região sul, extremo-sul e nordeste de Minas Gerais para se divertir e participar do megaevento promovido pela Prefeitura Municipal.

 

Espaço e camarotes ficaram totalmente tomados pela multidão, aquecidos pela brilhante participação dos artistas, em especial dos forrozeiros Adelmário Coelho e Alcymar Monteiro, que deram um “banho” de simpatia, animação e interação com o público.

 

 

Alcymar Monteiro deu uma verdadeira aula ao ressaltar seu compromisso com a cultura nordestina, falou da importância do Rei do Baião Luiz Gonzaga, a quem chamou de gênio, que não tem noção da sua dimensão, porque tem o dom da simplicidade, da humildade.

 

 

À meia noite, o forrozeiro Adelmário Coelho assumiu o palco com toda a sua costumeira energia, reconhecendo a atitude da prefeita Cordélia Torres em realizar o maior evento de todos os tempos na cidade, com muita sensibilidade, coragem e determinação, investindo na alegria, no bem estar, no amor.

O público não arredou pé, nem mesmo diante da chuva fria que caía, e o artista do povão mostrou toda sua interação com o público, conduzindo uma verdadeira corrente do bem, invocando ainda a proteção da Santa Dulce dos Pobres.

 

A última noite teve ainda as apresentações do “gigante” Léo Santana, Solange Almeida, Cláudio D’Lírius, Vítor Fernandes, Juliana Amorim e Norberto Curvello.

 







Comentários do público:

Publicidade
0