home > noticias >

NOTÍCIAS DE PORTO SEGURO

Prefeito ouve a população; Porto mais profissional; Passarela da cultura


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 14/01/2022 08:48

Publicidade



Antes de tomar decisões importantes para a vida de Porto Seguro e sua gente, o prefeito Jânio Natal faz questão de ouvir a população.


Após uma reunião com representantes do comércio, saiba quais serão as novas medidas adotadas pela Prefeitura para dois assuntos importantes: o horário de carga e descarga e o estacionamento zona azul.



Programa Porto Mais Profissional oferta cursos à comunidade

 

Dia 24 de janeiro começarão os cursos profissionalizantes do Programa Porto Mais Profissional, inicialmente, com 300 participantes. 


Entre as qualificações estão cursos de cabelereiro, designer de sobrancelhas, barbeiro, corte e costura, maquiagem, entre outros. O desejo do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, estimular a autonomia financeira às famílias porto-segurenses. Para isso, a geração de emprego e renda está sendo motivada a partir da qualificação profissional. 


O objetivo é alcançar mais de mil pessoas com a qualificação profissional através dos cursos que serão ministrados, em várias etapas, no ano de 2022. Breve, mais oportunidades serão anunciadas, com cursos em várias áreas.


Fique ligado, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Porto Seguro. 

 

 

Aulão de Lambada na Passarela do Descobrimento é um ótimo programa para o seu sábado a noite ?

 

Você gosta de dançar lambada? Ah, não sabe? Quer aprender? Então a sua oportunidade de se divertir e aprender é neste sábado (15/1), a partir das 19h, na Passarela do Descobrimento.????


A Prefeitura de Porto Seguro está incentivando a cultura local, com o resgate dos ritmos que saíram da terra mãe do Brasil para o mundo, fazendo muito sucesso na década de 90.


A primeira ação deste projeto é o “Aulão de Lambada”. Seu sábado já tem programação, com música ao vivo e muita ginga…


Venha!

 







Comentários do público:

Publicidade
0