home > noticias >

AVALIAÇÃO

Presidente da Câmara Municipal de Itabela, Pedro Dapé participa de reunião do Comando de Policiamento Regional


Por: CliC101 | Ascom Câmara Itabela
Publicado em 01/12/2021 10:48

Publicidade

 

O Presidente da Câmara Municipal de Itabela, Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Pedro Dapé) participou na manhã de terça-feira (30) de uma reunião promovida pelo Comando de Policiamento da Região Sul, através do Comandante PM Coronel Vanderval, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela.

 

A reunião teve como objetivo avaliar de forma técnica as estatísticas da criminalidade da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 35, contando com apresentação de dados da 7º Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) de Eunápolis sob o comando do Major Vagner Ribeiro, e do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro representado pelo Major Lima Neto. O Coronel Vanderval apresentou números regionais da criminalidade.

 

 

Acompanhado do Controlador Geral da Câmara Municipal, Dr. Luciano Neves de Almeida, o presidente Pedro Dapé ressaltou o apoio que Câmara oferece as forças policiais e colocou a Casa Legislativa à disposição no que estiver dentro das competências do Órgão. Um pedido feito pelo presidente foi em relação ao efetivo policial, citando o Distrito de Monte Pascoal como exemplo de localidade que, em sua visão, necessita de apoio.

 

 

As reuniões acontecem mensalmente, e agora deixa de ser um encontro interno passando a ser aberta para membros da sociedade civil organizada. Segundo o Coronel Vanderval, fazendo essas reuniões de forma mais localizada é possível conhecer melhor a realidade deste local.


Também estiveram na reunião representantes do Poder Executivo, Ricardo Flauzino - assessor especial do prefeito, e o Secretário de Administração - Azarias Souza.

Participaram representantes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

 








Comentários do público:

Publicidade
0