home > noticias >

HOMENAGEM

Prefeito Jânio Natal entrega ao Presidente do STJ a Medalha 22 de Abril


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 24/11/2021 03:17

Publicidade

Em Brasília, onde se encontra em companhia da Presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates, e do Vereador Reinaldo Farofa, o Prefeito Jânio Natal fez hoje (23/11) uma pausa na incessante busca de recursos federais para Porto Seguro.

 

Uma pausa, diga-se de passagem, mais do que justificada: em solenidade realizada no salão corporativo do Superior Tribunal de Justiça, Jânio e os vereadores entregaram a Medalha 22 de Abril ao Ministro Humberto Martins, Presidente do STJ, e às senhoras Maria Paula Fidalgo e Helena Rosen, Presidente e Vice-Presidente da Embaixada da Paz.


Criada pela atual gestão municipal, para agraciar personalidades que se destacam no trabalho pelo Brasil e pelos brasileiros, a comenda recebeu este nome em homenagem ao dia do Descobrimento, aniversário de nossa Pátria.


Emocionado, o Ministro agradeceu a homenagem, destacando que o Brasil nasceu em Porto Seguro. “Agradeço ao Prefeito, aos Vereadores e a todo o povo desta terra encantadora, onde tudo começou! ”, foram as palavras do Dr. Humberto Martins.


Em seu discurso, o Prefeito Jânio Natal enalteceu o trabalho sério, competente e democrático realizado pela atual Presidente do STJ, que oferece uma Justiça rápida, segura e transparente. “É uma honra conferir esta comenda a um ilustre homem público como o Ministro Humberto Martins, cujo trabalho muito contribui para que o nosso Pais seja mais justo! ”, disse Jânio.


Encerrada a cerimônia, Jânio e os vereadores retomaram a intensa agenda de contatos, visando trazer novos benefícios para Porto Seguro. "Aqui estamos em busca de novos investimentos, que viabilizem mais progresso para a cidade e melhor qualidade de vida para nossa gente. Podem ter certeza: vamos fazer Porto Seguro cada vez melhor! “, garantiu o Prefeito.

 








Comentários do público:

Publicidade
0