AÇÃO DE RESTAURAÇÃO

Prefeita Cordélia Torres acompanha início da megaoperação “Tapa-Buracos” no bairro Juca Rosa


Postada em 11/10/2021 13:34:53 | Atualizada em 11/10/2021 13:41:05

Prefeita Cordélia Torres e equipe operacional da ação de “Tapa-Buracos”

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhou o início da megaoperação “Tapa-Buracos” no bairro Juca Rosa, na manhã desta segunda-feira, dia 11. “O objetivo é atender todos os bairros de Eunápolis”, destacou a gestora, que aproveitou a oportunidade para ouvir os anseios da comunidade, cumprimentar os trabalhadores envolvidos na obra e participar do planejamento de execução do serviço.

 

Equipe operacional atua na frente de serviço de infraestrutura urbana

Com envolvimento de equipe operacional e máquinas, a ação de restauração da malha viária municipal foi iniciada na Rua Dom Vital. Buracos de diferentes larguras e profundidades presentes em toda a extensão da via estão sendo tapados para melhorar a mobilidade urbana da localidade. “Fizemos uma medição aqui e o asfalto que foi colocado na rua por gestões anteriores não tem 0,5 centímetro de espessura, ou seja, Eunápolis não tem asfalto de qualidade”, frisou a prefeita.

 

Prefeita Cordélia Torres acompanhada dos secretários Luís Carrilho e Sandro Lopes

Trabalhadores mediram tamanho dos buracos e espessura do asfalto

 

Cordélia ainda afirmou que a gestão fará importantes investimentos em infraestrutura urbana. “Eu gostaria de iniciar não com “tapa-buraco”, mas já fazer pavimentação de qualidade. Mas como a população tem pressa e eu entendo a ansiedade, porque buracos como esses podem ocasionar acidente. Temos um desafio muito grande e vamos realizar, que é de asfaltar todas as ruas. Claro que a gente trabalha com planejamento e nós temos cerca de R$ 80 milhões para investir em asfalto de qualidade”, destacou a gestora.

Gestora cumprimentou trabalhadores envolvidos na obra

Megaoperação “Tapa-Buracos” foi iniciada na Rua Dom Vital, no bairro Juca Rosa

 

Os moradores da Rua Dom Vital ficaram felizes com o início da obra. “Tapar os buracos é bom, porque eles atrapalham muito, junta água quando chove, e essa rua é bem movimentada”, disse Flávio dos Santos, de 75 anos. Inicialmente, 13 ruas do bairro Juca Rosa serão contempladas com a ação, que seguirá posteriormente para os bairros Rosa Neto, Dinah Borges e Pequi.

 

 

Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2021 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X