home > noticias >

INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Eunápolis inicia serviço de revitalização em rua para melhorar mobilidade no bairro Juca Rosa


Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis / Fotos: Elias Rufino
Publicado em 24/09/2021 02:02

Publicidade

Secretários de Serviço Público e Infraestrutura visitaram revitalização da Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa

 

As secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eunápolis iniciaram, na quinta-feira, dia 23, a revitalização da Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa, proporcionando mais mobilidade urbana, redução da poluição e garantindo qualidade de vida para a população da zona norte da cidade.

 

O serviço que está sendo efetuado conta com equipe operacional e máquinas como rolo compactador, retroescavadeira, carro-pipa, caçamba e motoniveladora. A revitalização, que está em fase de cascalhamento e nivelamento, irá receber camada asfáltica em cerca de um quilômetro de extensão da via pública, melhorando o tráfego entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre.

Equipe operacional atua com auxílio de rolo compactador em projeto de revitalização

 

Os moradores da localidade estão felizes pelos diversos benefícios gerados pela revitalização da via pública, como exemplo a valorização dos imóveis. “Eu estava querendo vender minha casa e o pessoal não estava querendo comprar por causa da rua. Mas agora estão passando as máquinas e vão fazer a pista, vai ter valor a minha casa. É bom para nós, é bom para todo mundo que mora nessa rua”, frisou a dona de casa Eliete Coutinho.

Máquina motoniveladora, conhecida como “patrol”, é utilizada durante serviço de mobilidade urbana

 

A previsão é que o serviço seja concluído nas próximas semanas. A Rua João Ramos é a primeira via pública do bairro Juca Rosa que irá receber o projeto de revitalização. Futuramente outras vias da localidade também serão beneficiadas pelo serviço.

 








Comentários do público:

Publicidade
0