home > noticias >

NOVOS RUMOS

Prefeita Marlene Dantas apresenta mudanças na estrutura administrativa e dá posse a nova equipe de governo


Por: CliC101 | Ascom Prefeitura Guaratinga
Publicado em 02/09/2021 03:12

Publicidade

 

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, apresentou mudanças na equipe de secretários, diretores, coordenadores, fiscais e gestores do município na manhã desta quinta-feira (02) em seu gabinete.

Em seu discurso, Marlene começou agradecendo Rafael Gobira e Jozenilda Alves que estiveram à frente das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social durante os oito meses iniciais de seu mandato. “Agradeço a Rafael que nos ajudou bastante nesse início de governo e que agora vai seguir com outros projetos pessoais. E a Jozenilda que vai assumir agora o departamento de política para as mulheres que já está sendo implantada com recursos federais, enviados pela ministra Damares”, disse a prefeita.

Ainda no evento, a prefeita anunciou João Randrer servidor público do município há 18 anos como secretário de Saúde e Valdelício Menezes, que exercia o cargo de chefe de cerimonial, como secretário de Desenvolvimento Social. E deu posse a funcionários sem impedimentos legais em setores essenciais que estavam sem representantes, devido às exonerações feitas a pedido do Ministério Público, e que darão continuidade aos serviços do município.

Confira a lista dos nomeados:
João Randrer – Secretário de Saúde
Valdelício Menezes – Secretário de Desenvolvimento Social
Cleriston Moreira – Diretor de Patrimônio
Daniel Antônio – Coordenador da Atenção Básica
Daniel Moronari – Gestor do Programa Bolsa Família
Gilvanio Rodrigues – Coordenador de Transporte Escolar
Huxley Oliveira da Silva – Controlador Geral
Iago Evangelista – Fiscal Geral
Jack Gobira – Diretor do Departamento de Controle Interno
Jozenilda Alves – Diretora do Departamento de Políticas para Mulheres
Jurandi Marques Ferreira – Coordenador da Defesa Civil
Neto Peixoto – Assessor de Comunicação e Imprensa
Samira Ardi – Coordenadora de Regulação da Saúde

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, familiares dos novos empossados, funcionários da saúde e da assistência social, sempre respeitando todos os protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus, como máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da restrição do número de pessoas.

 








Comentários do público:

Publicidade
0