home > noticias >

SOLIDARIEDADE

INSPIRAÇÃO PARA BOA AÇÃO: Hoje vamos conhecer duas ações sociais realizadas pelo Lions Clube de Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 30/08/2021 08:53

Publicidade

Fotos: Divulgação

 

O Lions Clube de Itabela tem realizado ações sociais que merecem ser vistas para que possam assim inspirar outras pessoas a fazerem o bem a outras mais necessitadas. 


No mês de julho e início de agosto nas cidades da região o clima estava bastante frio, principalmente para pessoas que não têm um lar, e por isso vivem nas ruas. O Lions Clube realizou no início deste mês a entrega de kits contendo cobertor, travesseiro e um par de meias para moradores de rua, pela campanha do agasalho.

 

Outra ação, que acontece todas as sextas-feiras, é a distribuição de sopa, visando principalmente moradores de rua. Geralmente a distribuição acontece nas imediações do Mercado Municipal, onde se concentram mais pessoas em vulnerabilidade.

 

Para várias dessas ações o Lions Clube conta com parceiros e contribuições, que somados os esforços, levam um pouco de calor humano a pessoas tão carentes de atenção.

Se quiser ser um desses parceiros, procure a instituição pelo telefone (73) 9 9967-2509, para falar com a Presidente Marineis Lima.









Comentários do público:

Publicidade
0