home > noticias >

NOTA DE FALECIMENTO

Famílias Sossai e Bertti comunicam o falecimento de Moacir Bertti


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 28/07/2021 03:57

Publicidade

 

Moacir Bertti deixa o legado do homem de coração generoso, esposo, pai e avô exemplar, servidor incansável da comunidade do povoado de Monte Alegre, em Guaratinga, onde por muitos anos morou e serviu sem medir esforços, como cidadão, trabalhador e vereador, sempre "brigando" pelos interesses sobretudo das pessoas menos favorescidas.

 

Agora só resta a saudade para os familiares e as milhares de pessoas que o conheceram, com ele tiveram a oportunidade de conviver, sempre com alegria e um ar sorridente até ao tratar das coisas mais sérias da vida.

 

Nós do Clic 101, na pessoa do seu diretor Idalício Viana, rendemos todas as justas homenagens póstumas àquele que em vida, lá pelos idos do ano 2000, nos convidava sempre e honrosamente para um almoço em sua casa, onde éramos recebidos costumeiramente com um prato delicioso de galinha caipira, e até mesmo para o cumprimento de missões importantes do político nato e dedicado, na luta para atender às legítimas reivindicações da sua comunidade.

 

Que DEUS conceda aos familiares muita paz e conforto, e ao saudoso Moacir, a glória eterna no lugar reservado aos justos.

 








Comentários do público:

Publicidade
0