home > noticias >

EMPREENDEDORISMO

ITABELA - Em clima de alegria e gratidão, Criar Soluções reinaugura sua nova loja; Veja aqui como foi


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 03/07/2021 06:12

Publicidade

 

A última sexta-feira, 02 de julho, foi um dia que marcou uma importante fase da Criar Soluções pela reinauguração da nova loja, um espaço amplo, bem localizado e aconchegante. No endereço só mudou o número: Rua Castro Alves, nº 165, no Centro de Itabela, próximo à Praça do Fórum.

 

A inauguração foi feita em clima de alegria e gratidão, com um café da manhã especial para receber, com a mesma simpatia de sempre, os clientes e amigos.

 


A Criar Soluções é um empresa da área de informática que atende pessoas e também outras empresas, de Itabela e região, na comercialização de produtos como impressoras, computadores, notebooks, nobreaks e acessórios, e na prestação de serviços como manutenção e  instalação de  softwares, computadores, impressoras comerciais e de escritório. A novidade da loja é um espaço dedicado a instrumentos musicais, caixas de som, cabos de áudio e diversos artigos relacionados à música, algo que veio agregar muito no comércio itabelense. 

 

Num bate-papo com o casal de empreendedores Euclesio Menezes Rodrigues e Cleicia Rodrigues, entendemos o sentido do nome da empresa. A equipe se propõe a resolver os problemas dos clientes, e se falta uma solução, então eles entram em ação para “Criar Soluções”. Durante a conversa, Euclesio contou como tudo começou há mais de 5 anos, uma história bacana que traremos aqui no Clic101 em outro momento.

 


As palavras finais do empreendedor durante nosso bate-papo foram de gratidão:  “Eu queria agradecer em primeiro lugar a Deus, porque Ele foi a base para sustentar, para orientar, para que a gente chegasse até aqui, tudo partiu daquilo que a gente crê em Deus e sabemos que Ele que nos auxiliou e nos ajudou em tudo [...]”,  disse Euclesio, que fez agradecimentos a tantas pessoas que precisaremos resumir aqui: a família, os amigos, a equipe da qual fazem parte a Ana Paula, Wesley e Henrique, aos clientes e a todos que ajudaram na preparação da nova loja e de sua reinauguração.



Siga no Instagram: @criarsolucoes










Comentários do público:

Publicidade
0