home > noticias >

PODER LEGISLATIVO

ITABELA - Praças, rua e posto de saúde têm nomes votados pela Câmara Municipal de Itabela através de projetos de lei


Por: CliC101 | Ascom Câmara Municipal de Itabela
Publicado em 25/06/2021 11:11

Publicidade

 

Uma rua, uma praça concluída e outra em construção tiveram nomes definidos em Projetos de Lei votados nas sessões, ordinária e extraordinária, realizadas na manhã de quarta-feira (23/06) da Câmara Municipal de Itabela.

 

O Projeto de Lei Nº 05/2021 do vereador Felipe Pereira Maciel dá nome de Praça Moacir Francisqueto a praça nas imediações do bairro Pereirão, que hoje é popularmente chamada de “Praça do Barãozinho”. 

 

Também do vereador Felipe Maciel, o Projeto de Lei 06/2021 denomina de “José Moura de Vasconcelos” a praça que teve sua construção iniciada nas imediações da Avenida Guaratinga, no centro da cidade. 

 

De autoria do vereador e presidente da Câmara, Pedro Antônio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé), o Projeto de Lei nº 08/2021 denomina de “Rua Jovino Pereira da Silva” a rua SICON, do bairro Ouro Verde.

 

Os vereadores Ismael Teixeira dos Santos e Pedro Antonio Ribeiro da Silva pedem através do Projeto de Lei Nº 07/2021 a denominação do Posto de Saúde a ser construído no bairro da Jaqueira de “Posto de Saúde da Família Lucindo Gonçalves de Oliveira”. O mesmo projeto denomina de “Praça Ramiro Mendes Pereira” a praça a ser construída no bairro da Jaqueira. 

 

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade entre os parlamentares e serão enviados para sanção do Prefeito Municipal Luciano Francisqueto.

 








Comentários do público:

Publicidade
0