home > noticias >

CRÉDITO SUPLEMENTAR

Secretaria de Saúde e Câmara de Vereadores estudam crédito para participação de Itabela na Policlínica Regional


Por: CliC101 | Alex Barbosa
Publicado em 23/06/2021 10:18

Publicidade

 

A abertura de um crédito adicional especial para participação do município de Itabela na Policlínica Regional foi discutida durante reunião entre a Secretaria de Saúde e Câmara Municipal de Vereadores.

 

O encontro, que ocorreu na segunda-feira (21), foi marcado para tirar duvidas dos vereadores sobre a participação do município no equipamento de saúde, que disponibiliza consultas médicas de diversas especialidades, exames e procedimentos à população da região da Costa do Descobrimento.

 

A reunião foi proposta para embasar o estudo para o desenvolvimento do projeto de lei Nº 03/2021, que visa destinar até R$273.342,38 de crédito adicional para Itabela.

 

O projeto de lei será votado na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (23), que foi antecipada devido ao feriado de São João, que ocorre na quinta-feira (24).

“Agradeço o empenho dos vereadores em caminhar junto com a gestão para proporcionar uma saúde de excelência para a população itabelense. Já estamos destinando nossos pacientes para a Policlínica Regional, que ainda está operando de maneira parcial, para que eles tenham acesso a serviços de média complexidade de qualidade”, destacou a secretária de Saúde, Wádla Casiano.

 

Participaram da reunião ainda o assessor Alex Barbosa, também representando a Secretaria de Saúde, e os vereadores que integram as Comissões Permanentes da Câmara de Itabela.

 








Comentários do público:

Publicidade
0