home > noticias >

OBRAS

Porto Seguro: Prefeitura realiza recuperação da rampa de acessibilidade no Trevo do Cabral, manutenção de vias na Orla Norte e drenagem no Bairro Fontana


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 18/06/2021 01:27

Publicidade

Recuperação da rampa de acessibilidade no Trevo do Cabral

 

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando a recuperação total da rampa de acessibilidade que dá acesso ao Trevo do Cabral, pela Rua Cova da Moça.

 

O local estava intransitável e esburacado, mas agora está recebendo uma nova estrutura reforçada do piso e pintura. Os trechos da calçada que estavam danificados também estão sendo recuperados com as pedras portuguesas, dando prosseguimento a uma grande ação de manutenção das calçadas e canteiros da Passarela do Descobrimento e Avenida 22 de Abril.

 


Segue manutenção de vias na Orla Norte

 

A programação de recuperação das vias na Orla Norte segue em andamento. As equipes estão concentradas na Avenida Beira Mar, na esquina da Rua dos Mamoeiros, e no bairro Mundaí, na continuidade da Rua do Telégrafo, até as proximidades da escola Mundaí. São ações de recuperação do calçamento danificado, com reforço do pavimento e recolocação do piso.

 
 Novo sistema de drenagem beneficia bairro Fontana
 
Atendendo a solicitações dos moradores do bairro Fontana, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, realizou uma importante obra de drenagem na Rua Gardênia, onde aconteciam alagamentos constantes.
 
Foi instalado um sistema totalmente novo, com capacidade apropriada de escoamento para o local, além de refeito todo o calçamento danificado.
 







Comentários do público:

Publicidade
0