home > noticias >

SAÚDE NA TERRA MÃE DO BRASIL

Hospital de Referência Covid-19 é inaugurado em Arraial d´Ajuda

"O foco é atender o nosso povo com respeito e qualidade que eles merecem, estamos cumprindo a missão!" - Prefeito Jânio Natal

Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 18/06/2021 11:56

Publicidade

 

"O foco é atender o nosso povo com respeito e qualidade que eles merecem, estamos cumprindo a missão!

Com a entrega do Hospital de Referencia Covid-19, não estamos apenas cumprindo mais um compromisso de campanha, mas sim realizando um sonho da população da Terra Mãe do Brasil.

Entregar essa unidade hospitalar, construída com recursos próprios é muito gratificante, um dos maiores objetivos da nossa gestão é preservar vidas", disse o prefeito Jânio Natal.

 

O Hospital, cujos atendimentos serão referenciados através da regulação do município, possui sete leitos de suporte ventilatório, um leito de estabilização e oito de enfermaria, além de aparelho de ultrassom, monitores multiparamétricos, cardioversores, raio-x, bomba de infusão, ambulâncias que darão suporte à saúde, aos atendimentos do Hospital de Referência Covid-19.

 

Temos em Porto Seguro não só uma estrutura diferenciada, como também toda uma equipe da saúde, com profissionais capacitados, diante de um ano que nós já estamos convivendo, infelizmente, com esse vírus.

 









Comentários do público:

Publicidade
0