home > noticias >

FUTURA SEDE PRÓPRIA

Em evento dos 32 anos de Itabela Presidente da Câmara Tio Pedro Dapé oficializa pedido de terreno para construção da Câmara; Vereadores estiveram presentes


Por: CliC101 | Ascom Câmara Municipal de Itabela
Publicado em 16/06/2021 07:13

Publicidade

 

Durante a live de comemoração aos 32 anos de emancipação política de Itabela, na última segunda-feira (14/06) o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé), protocolou com o Prefeito Luciano Francisqueto um documento oficializando o pedido do terreno para a construção da sede própria da Casa Legislativa.

Atualmente a Câmara Municipal funciona em um espaço cedido no prédio da Prefeitura Municipal.

“Eu acho que já está na hora da Câmara [...] ter seu próprio espaço, então vai ser uma honra sim ceder esse espaço que vai ser alí atrás do posto [de saúde] do Bairro Pereirão, pode ter certeza que vou assinar com todo carinho aqui”,  disse o Prefeito Luciano Francisqueto.

Para o Presidente da Câmara, Pedro Dapé, ter a sede própria é um sonho para a Câmara Municipal. Nesta gestão da Mesa Diretora deve ser lançada a pedra fundamental, e os próximos presidentes da Casa Legislativa devem dar continuidade à construção.

 

 

 

Além do presidente, também participaram do evento os vereadores Ademir Ribeiro (Dida), Alex Alves Vieira, Felipe Maciel, Maria Vania Costa Santana, Pedro Henrique Bonfim, Renaldo Porto, Simone Sossai e Vagner Martins dos Santos (Vaguinho do Esporte).

Durante a programação foram exibidas mensagens dos vereadores aos aniversário da cidade.

  


Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0