home > noticias >

ITABELA

Master Supermercado é inaugurado em Itabela; “bom preço, do jeito que o povo gosta”


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 06/06/2021 11:38

Publicidade

 

O mês de junho chegou e não trouxe apenas o friozinho. Junto com ele vieram novidades para Itabela, no comércio de alimentos. Foi inaugurado na manhã de sábado (05), na Rua Pero Vaz de Caminha nº 377, bairro Bandeirantes, o Master Supermercado, trazendo como slogan “bom preço, do jeito que o povo gosta”.

 

O slogan diz muito sobre o novo empreendimento dos sócios Alus Neris e Bruno Mariano, passando uma mensagem de que o novo supermercado deve oferecer preços populares e competitivos.

 

Os clientes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã enquanto faziam suas compras. Pipoca, algodão doce e pula-pula fizeram a festa das crianças que estavam nas proximidades.

 

Neste dia de inauguração uma grande variedade de itens estava em oferta, com preços muito bons. Vários brindes foram sorteados na brincadeira de estourar balão.

 

Em nome de toda a equipe, Alus agradeceu a Deus e a todos que se fizeram presentes na inauguração, disse estar muito feliz, e que o evento foi melhor do que o esperado. Afirmou ainda que a intenção é ter promoções semanais. 










Comentários do público:

Publicidade
0