home > noticias >

HOMOLOGAÇÃO

ITABELA: Prefeito Luciano Francisqueto homologa o resultado do processo seletivo público simplificado


Por: CliC101 | Assessoria Técnica
Publicado em 13/05/2021 08:28

Publicidade

Prefeito Luciano Francisqueto assina homologação do processo seletivo

 

A prefeitura Municipal de Itabela publicou na edição nº 2993 do Diário Oficial do Município de Itabela, de 13/05/2021, o edital de homologação do resutado do processo seletivo público simplificado.

 

O processo ofertou mais de 900 vagas entre contratações imediatas e cadastro de reserva, sendo realizado com transparência e lisura, e acompanhado pela comissão de fiscalização.

 

O resultado oficial poderá ser acessado no Diário Oficial do Município e também no site do Instituto Brasileiro Educar Conquista (IBEC), empresa que realizou o certame.

 

A próxima etapa será o edital de convocação dos aprovados para o ingresso no cargo para o qual o candidato foi aprovado.

 

O Município de Itabela irá convocar os aprovados nas vagas imediatas até o final da validade do certame, que é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Durante sua realização, o processo seletivo foi acompanhado pelo assessor técnico Gutemberg Pellegrine; pela assessora jurídica do município, Drª Márcia Costa; e pelo advogado do município, Dr. Ramon Bertoldi.

 








Comentários do público:

Publicidade
0