home > noticias >

CÃES E GATOS

CEVEI Centro Veterinário de Itabela reinaugura em novo endereço, agora com Pet Shop; Veja aqui os clics


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 09/05/2021 09:43

Publicidade


Em novo endereço com espaço amplo, Pet Shop e uma equipe maior, foi reinaugurado na manhã de sábado (08/05) o CEVEI, Centro Veterinário de Itabela, na Rua Travessa Jairo Gois, nº 42, no Centro da cidade, próximo à Orquídeas Galerias.

 

Um delicioso café da manhã foi preparado para os clientes e amigos que ao longo da manhã foram conhecer as novas instalações do CEVEI. Antes de abrir as portas se fez presente o Padre Reinaldo Reis de Oliveira da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, para abençoar esta nova fase da Dra. Giulyane e de sua equipe.

 

 

Pensada e preparada para oferecer maior conforto aos clientes e a seus pets, o novo CEVEI traz para toda a região o que há de mais moderno em cirurgias, eletrocardiograma, exames laboratoriais, internação diurna, consulta, vacinação e o Pet Shop com tudo que a Dra. Giulyane aprova como veterinária e mãe de pet.

 

A clínica cresceu e a equipe também. A CEVEI já contava com a Dra. Giulyane Martins e a atendente Maiana Oliveira, agora conta também com a Dra. Fabiana Barbosa e a atendente Eloisa Gomes.

 

Os principais ambientes da estrutura são dois consultórios, loja, sala climatizada para internação e centro cirúrgico.

 

Para ficar por dentro das novidades siga o CEVEI no Instagram @cevei.itabela.










Comentários do público:

Publicidade
0