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MODERNIZAÇÃO

Nova reforma administrativa da Prefeitura de Eunápolis


Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis / Imagem: Divulgação
Publicado em 02/03/2021 04:20

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Decreto publicado ontem, dia 1º, no Diário Oficial, exonerou todos os agentes políticos, e servidores ocupantes de cargos de comissão e de livre nomeação da Prefeitura de Eunápolis. A medida visa adequar cargos e secretarias à nova estrutura administrativa do município e segue a Lei Nº 1.241, do último dia 26, que trata sobre a reforma administrativa. A exceção fica por conta dos cargos decorrentes de mandato eletivo, servidores ocupantes de cargos de diretor e vice-diretor e aqueles que estão em licença maternidade.

 

Agora, as renomeações e novas nomeações da nova estrutura organizacional dependem da aprovação do Executivo. A proposta já foi aprovada, em fevereiro último, pela Câmara de Vereadores de Eunápolis.

 

Serão menos cargos e maior transparência nos gastos, investimentos e garantia de eficiência administrativa dos órgãos para atender às necessidades da nossa comunidade, definiu a prefeita Cordélia Torres. “Com legalidade e eficácia, haverá modernização do sistema e descentralização estratégica de secretarias, promovendo uma economia de R$ 4,5 milhões em quatro anos para Eunápolis”, completou.

 








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