home > noticias >

A COMUNIDADE AGRADECE

De casa nova e apoio de importantes parceiros, Correios de Itabela se organiza para voltar a funcionar

Em plano de desligamento voluntário, Odair Barradas deixa os Correios de Itabela

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 17/02/2021 05:30

Publicidade

 

Desde a última segunda-feira (15) os trabalhos foram duros para os prepostos dos Correios, que pegaram no pesado para fazer a mudança de todas as "tralhas", incluindo mobiliário, equipamentos, acervo de documentos, para as novas instalações, agora localizadas na Praça da Igreja, no centro da cidade.

 

Odair deixa os Correios

Participaram da mudança o dirigente regional, Antônio Borges, mais dois coordenadores e o chefe local dos Correios, Odair Barradas, que cumpriu com louvor e deixa a missão cumprida nesta sua última e relevante ação à frente do órgão, ele que optou pelo plano de desligamento voluntário e teve seu último dia de trabalho nesta quarta-feira (17).

 

Segundo apurou a reportagem do Clic101, os trabalhos de arrumação das novas instalações dos Correios terão prosseguimento neste final de semana, com instalações técnicas, equipamentos de segurança, serviços feitos por empresas especializadas, para que a reabertura seja realizada no mais breve tempo possível.

 

Parcerias 

Para que a agência dos Correios permanecesse em Itabela e a comunidade não fosse prejudicada, superando dificuldades, com importantes gestões, grandes esforços foram feitos por diversos parceiros, entre os quais o Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura Municipal de Itabela.

 

Menção especial ao agora ex-servidor exemplar dos Correios em Itabela, Odair Barradas, pela sua dedicação, zelo, responsabilidade, esforço, para que o órgão permanecesse prestando seus relevantes serviços à comunidade itabelense.

 








Comentários do público:

Publicidade
0