home > noticias >

TRANSIÇÃO / POSSE

Prefeitos eleitos têm pouco tempo e muito trabalho até a posse


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 17/11/2020 11:39

Publicidade

 

Com as eleições municipais realizadas faltando apenas um mês e meio até a posse dos eleitos, os novos gestores terão pouco tempo para a montagem das suas estruturas de governo.

 

Para os novos vencedores, mais precisamente aqueles adversários políticos dos atuais gestores derrotados nas urnas, o trabalho é ainda mais intenso, inclusive com as possíveis dores de cabeça para acomodar aliados políticos e cumprir possíveis compromissos assumidos durante a campanha.

 

Já os reeleitos, também trabalham contra o tempo para ajustar a máquina dentro dos novos planejamentos de governo, com a missão de superar todo o trabalho que os credenciaram a ganhar do povo mais quatro anos de mandato.

 

Para todos, uma definição importante quanto aos objetivos do mandato é se o seu secretariado terá um perfil técnico, com formação e capacidade para prospectar e executar projetos importantes, dando tranquilidade ao gestor para cuidar de outras missões, ou se nomes políticos assumirão como forma de acomodação e cumprimento de compromissos de campanha, por vezes em detrimento da qualidade da gestão.









Comentários do público:

Publicidade
0