SE A MODA PEGA!

Criança é registrada com nome de empresa e ganha wi-fi grátis por 18 anos


Postada em 17/10/2020 11:34:51 |

Uma família vai desfrutar de Wi-fi grátis por 18 anos após ter batizado uma bebê com o nome da empresa. A promoção foi lançada pela Twifi, que sugeriu os nomes de Twifia ou Twifius para o bebê recém-nascido. 

 

As regras foram cumpridas por um casal que vai ter conexão sem custos até a filha se tornar mais de idade. Segundo informações do R7, o casal que foi anunciado como os primeiros premiados escolheram para a filha um nome composto e só o terceiro nome é Twifia.

 

Os pais precisaram enviar para a empresa uma cópia da certidão de nascimento. Por conta da polêmica envolvendo o nome escolhido para a criança, nem os pais e nem o bebê tiveram a identidade revelada.

"Queremos permanecer anônimos para aqueles que estão ao nosso redor porque não queremos nos justificar. Porque a acusação de ter vendido o nome de nosso filho nos atinge muito. Também estamos um pouco envergonhados", disse o casal.

 

O pai disse que a mãe foi resistente à ideia."Existem nomes piores. E quanto mais nós dizemos 'Twifia', mais sonoro o nome fica", disse o rapaz.

 

Ainda de acordo com a reportagem, os dois pretendem guardar o valor que seria gasto na contratação de um plano de internet residencial para dar o dinheiro de presente para a filha no aniversário de 18 anos, o que vai acontecer só em 2038.


 

Por: CliC101 | BNews

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2020 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X