home > noticias >

DIRETAS JÁ

OAB discute Reforma Política do Sistema OAB, com voto direto pelo advogado em todos os seus representantes


Por: CliC101 | Ascom OAB Eunápolis
Publicado em 04/08/2020 02:58

Publicidade

A OAB Subseção Eunápolis em parceria com a OAB Bahia, realizará um evento em homenagem ao mês da advocacia, que terá como proposta discutir a Reforma Política do Sistema OAB. A ideia é defender o direito do voto direto pelo advogado, em todos os seus representantes.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil possui como premissa a defesa da Constituição e do Estado Democrático de Direito. Partindo desta ideia, a OAB Subseção Eunápolis iniciará a discussão acerca da modificação no procedimento eleitoral no âmbito da Instituição, levantando a bandeira da necessidade de voto direto para eleição da diretoria do Conselho Federal da OAB e demais cargos do Sistema, que ainda são ocupados pela via do voto indireto.

 

O evento acontecerá no dia 12/08/20 (quarta-feira), através da plataforma ZOOM e contará com a a presença de importantes atores da entidade, a nível estadual e federal.

 

O evento acontecerá das 09h às 13h e a participação é gratuita, mediante acesso ao link que será disponibilizado brevemente.

 

Pelo direito do exercício do voto direto pelo advogado, a OAB Subseção de Eunápolis defende essa bandeira e conclama toda a advocacia para aumentarmos o nível dessa discussão.

 

Reforma Política da OAB. Diretas Já!

 

OAB Subseção Eunápolis








Comentários do público:

Publicidade
0