home > noticias >

BAHIA

Na Bahia, prefeito é acusado de ameaçar de morte um pré-candidato a vereador, “Eu vou arrancar a cabeça dele”

Em vídeo, um homem que seria o prefeito faz ameaças e em determinado momento um disparo de arma de fogo é ouvido.

Por: CliC101 |
Publicado em 27/07/2020 12:51

Publicidade

 

O prefeito César Rotondano Machado (PP) da cidade baiana de Milagres, localizada a 241 quilômetros de Salvador, está sendo acusado pelo pré-candidato a vereador Jeferson Andrade, de ter feito ameaças de morte.


Segundo um texto atribuído a Jeferson, no último sábado (25) ele estaria na casa de sua mulher, Jerusa, quando teriam soltado bombas na porta da residência. Então o pré-candidato teria enviado um áudio para o prefeito, segundo ele “pedindo que tomasse uma atitude contra o vandalismo na nossa cidade e ele veio para a minha porta, com os seguranças deles”.


Uma pessoa gravou o vídeo no qual é possível ouvir a discussão, onde a voz feminina que seria de Jerusa, conversa com quem seria o prefeito da cidade. Dado momento da discussão o homem fala “eu vou arrancar a cabeça dele. Cadê aquele viado?”, a discussão continua e logo a mulher começa a gritar “Socorro, o prefeito quer me matar gente”, e então um estampido de arma de fogo é ouvido, quando o vídeo é encerrado. 


Em vídeo divulgado por redes sociais o prefeito afirma que o caso é um factóide criado:  “O trabalho, a dignidade e sucesso incomodam a alguns. Esse cidadão que criou esse factoide responde na Justiça a cinco ações por difamar a minha pessoa. Essas ações não vão me atingir. O trabalho vence tudo. Mais uma vez, seguiremos para a Justiça”, diz o prefeito.










Comentários do público:

Publicidade
0