home > noticias >

CASO DE POLÍCIA

VANDALISMO: Pontes continuam sendo alvo de tentativa de incêndio em Guaratinga

Há cerca de três meses outras duas pontes também foram incendiadas por vândalos, segundo a prefeitura

Por: CliC101 | Rede social PMG
Publicado em 25/04/2020 08:49

Publicidade

 

Mais duas pontes localizadas nas proximidades do povoado de Buranhém, município de Guaratinga, sofreram tentativa de incêndio na madrugada desta sexta-feira (24), de acordo com informações publicadas em rede social do município.


Segundo a nota, a prefeita Christine Pinto esteve nos locais, que ligam o Distrito de Buranhém à cidade mineira de Santo Antônio do Jacinto, além de diversas comunidades que dependem das passagens tanto para casos de viagem, quanto para o escoamento da produção agropecuária.


Em uma das pontes que está localizada na BA 283, o fogo não durou muito e apenas resquícios de queimaduras podem ser visíveis.

Já na outra, localizada na estrada antiga que dá acesso ao município mineiro e demais cidades do norte de Minas Gerais, sofreu danos maiores e o fogo consumiu parcialmente algumas pranchas da ponte.

Em ambas, as estruturas não foram atingidas e o tráfego de veículos pode fluir normalmente.


Há cerca de três meses outras duas pontes também foram incendiadas por vândalos, tentando impedir o trânsito na região, segundo a publicação. Uma dessas também está localizada no mesmo trajeto da BA-283, um pouco mais à frente, e a outra na BA-686, sobre o rio dos Frades, único acesso aos povoados de Cajuíta e Barra Nova.


A prefeita Christine Pinto esteve nos locais com uma equipe da Secretaria de Infraestrutura para para avaliar os danos. Depois disso, medidas cabíveis para manter o trânsito normalizado foram tomadas e mais uma vez a Polícia Civil foi acionada para o registro de nova ocorrência, diz a nota.









Comentários do público:

Publicidade
0