home > noticias >

ITABELA

Sindicato Rural: Diretoria discute estrutura e planejamento da Festa do Café 2020


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/02/2020 07:42

Publicidade

 

 

Para a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, o clima é de motivação, foco e objetividade nas ações iniciais e decisivas para realização da 13a. edição da Festa do Café Conilon, agendada para o mês de agosto deste ano de 2020.

 

Reunido com seus diretores na noite desta quarta-feira, o presidente Gilberto Borlini apresentou sugestões levantadas pela assessoria e secretaria executiva do sindicato para os projetos estrutural e financeiro do evento.

 

Após ouvir atentamente a todos e analisar detalhadamente outras sugestões sobre os diversos aspectos para realização de um evento de tamanha magnitude, foram deliberados os próximos passos a serem dados, com a consolidação de  parcerias para execução do projeto, o que deve acontecer na semana seguinte ao período de carnaval.

 

Segundo o presidente Borlini, a grandiosidade e importância da Festa do Café terá neste ano um incremento de oportunidades e atrativos inéditos, agregando ainda maior qualidade e proporcionando retorno assegurado a expositores, patrocinadores, realizadores e o público, que já aguarda com grande expectativa o anúncio oficial da programação.








Comentários do público:

Publicidade
0