home > noticias >

ESPECIAL

Tetracampeão “Popó” e empresários da Adidas visitam Clube de Campo Trilha das Águas

Veja bate-papo descontraído com “Popó” e o empresário Alex Avancini

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 17/01/2020 08:49

Publicidade


 

O empresário Alex Avancini e sua esposa Hérica Patrícia receberam nesta quarta-feira (15) mais alguns ilustres visitantes no Clube de Campo Trilha das Águas, nas margens do Rio dos Frades, local onde outras importantes personalidades também já estiveram, se encantaram, adquiriram terrenos e se tornaram associados desse empreendimento ímpar em toda a região.

 

Desta vez, estiveram presentes e passaram todo o dia no aprazível local o ex-pugilista tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, ex-deputado federal e cotado para candidato a prefeito da capital baiana, Acelino “Popó” Freitas, sua mulher Emilene Juarez, o casal de empresários da Adidas - Adami e Kyrahsia, acompanhados de um grupo de mais oito profissionais amigos.


 

Confira o papo descontraído da reportagem do CliC 101 com “Popó”, com o empresário Alex Avancini, engenheiro Alcimar Natale, e as belas imagens do  repórter cinematográfico Welisvelton Cabral.

 

Registro para o lauto almoço especialmente preparado e servido por Marcos Alexandre do MR Buffet e sua equipe, tudo muito bem organizado e acompanhado pela empresária Hérika Patrícia Avancini, com apoio de Valdir Dika.









Comentários do público:

Publicidade
0