home > noticias >

PRENÚNCIO

Evento corporativo com Ivete Sangalo e Trio Avancini reúne cerca de 90 mil pessoas; Grandes novidades estão chegando; Aguarde!

Parceria do Sindicato Rural de Itabela, Avancini e Clube de Campo Trilha das Águas reserva grandes surpresas na 13° Festa do Cafė em agosto/2020

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/12/2019 10:13

Publicidade


 

 

    Com uma super estrutura montada no pavilhão de eventos em São Paulo, o show business Alex Avancini com o mega Trio Avancini e a força e exuberância da baiana Ivete Sangalo, levaram ao delírio 40 mil colaboradores do Banco Santander e mais cerca de 50 mil pessoas entre familiares e convidados, durante o evento corporativo das comemorações de final de ano do banco, ocorridas no último dia 14/12.


O mega evento pode ser o prenúncio de grandes e inéditas novidades no mundo do agronegócio e do show business, cujas tratativas já começam a tomar forma para ocorrer em agosto/2020 durante a 13° edição da Festa do Café Conilon em Itabela.


Parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, empresário Alex Avancini e Clube de Campo Trilha das Águas é garantia de sucesso e promete sacudir a região.


Aguardem!









Comentários do público:

Publicidade
0