home > noticias >

POLUIÇÃO VISUAL

Eunápolis: Provedores de Internet e empresas de telefonia devem realocar fiação para retirada de postes antigos


Por: CliC101 | Informações Ascom PME
Publicado em 30/11/2019 08:28

Publicidade

Visando a redução da poluição visual na cidade, a Prefeitura de Eunápolis, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e da Defesa Civil Municipal, se reuniu na última terça-feira (26) com representantes da Coelba, com o objetivo de definir a retirada dos postes antigos da Companhia, após instalação das novas colunas.

 

“Após a instalação dos novos postes em diversos pontos de Eunápolis, o Município está preocupado com poluição visual, uma vez que os postes antigos ainda não foram retirados. Isso ocorreu porque empresas de internet e telefonia precisam realocar a fiação. Só assim a Coelba poderá fazer a retirada dos postes velhos”, informou o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz.

 

Durante a reunião ficou definido que, nos próximos dias, a Coelba se reunirá com representantes dos provedores de internet e empresas de telefonia, para determinar um prazo para que a fiação seja realocada e possibilite, o mais breve possível, a retirada definitiva dos postes que estão em duplicidade, resultando em vias públicas com menos poluição visual.









Comentários do público:

Publicidade
0