home > noticias >

DESTAQUE

Publicitário de Eunápolis é o novo delegado regional do Sinapro-Bahia

Pela primeira vez a cidade será sede da delegacia regional do sindicato

Por: CliC101 | Campos de Idéias
Publicado em 12/09/2019 07:26

Publicidade

 

Pela primeira vez Eunápolis será sede da delegacia regional do Extremo Sul do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). O publicitário de Eunápolis Emerson Claudio Pereira Correia Campos, proprietário e diretor da Agência Campos de Ideias, foi empossado como delegado regional do sindicato.
A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu no dia 10 de setembro no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, em Salvador.

 

O publicitário atua há mais de 20 anos no mercado publicitário da região extremo sul da Bahia. Formado em Administração e Marketing pela Faculdade do Sul da Bahia (FASB), Campos tem MBA Executivo em Finança Empresarial e já atuou como gestor em diversas empresas de segmentos variados. Há seis anos atua no mercado publicitário de toda a região, através de sua agência de Comunicação sediada em Eunápolis.
Apaixonado pelo mercado publicitário, Campos disse que sua meta, como diretor regional do Sinapro-Bahia, será a normatização do processo publicitário. “Acredito no potencial do mercado e, assim como os demais membros do sindicato, vejo a relevância da publicidade para ajudar a alavancar ainda mais a economia da nossa região”, enfatizou ainda ele.



CERIMÔMIA DE POSSE - Organizada pelo Sinapro-Bahia em parceria com a Plural Marketing (Grupo Engenho), a cerimônia teve uma temática em homenagem ao cinema e sua estreita ligação com a publicidade. “Muito antes da televisão, foi o cinema o grande meio de comunicação audiovisual de massa e continua sendo até os dias atuais”, destacou a assessoria do sindicato.
Segundo a diretora do sindicato, Vera Rocha, a meta da nova diretoria é defender a importância da publicidade para a retomada econômica brasileira. “Essa será uma das nossas bandeiras, assim como a defesa da diversidade e da igualdade de gênero”, destacou Vera.



EM DEFESA DA PUBLICIDADE BAIANA – Criado em 1987 com objetivo de fortalecer o mercado publicitário baiano, o Sinapro-Bahia congrega atualmente 55 agências associadas no estado e conta com a representação legal no interior baiano, através de suas Delegacias Regionais no Extremo Sul, Oeste, Recôncavo, Sudoeste e Sul.
A nova diretoria do Sinapro-Bahia é composta também por André Mascarenhas (Artecapital), Vice-Presidente; Marcelo Azevedo (Única), Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações Governamentais; Laura Passos (Engenhonovo), Diretora de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), Diretor Secretário; Paulo Coelho (Mago), Diretor Tesoureiro; Carlos Poggio (Poggio), Conselheiro; Gustavo Queiroz (Nibs), Conselheiro; Lucas de Ouro (Tuppi), Conselheiro; Emerson Cláudio (Campos de Ideias), Delegado Regional Extremo Sul/Suplente; Aline Macedo (Carambola Com), Delegada Regional Oeste; Sandro Carvalho (Design Print), Delegado Regional Recôncavo/Suplente; Vinicius Khouri (Aktiva), Delegado Regional Sudoeste/Suplente; e Tião Barros (Art3), Delegado Regional Sul.









Comentários do público:

Publicidade
0