home > noticias >

FIBRA ÓTICA

CliC101 testou e indica: fibra ótica em Guaratinga da AtalaiaNet Telecom, velocidade e estabilidade


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 05/09/2019 10:57

Publicidade

 

No último final de semana o CliC101 transmitiu dois dias de shows musicais (11 horas online) das comemorações dos 58 anos de Guaratinga. Para transmitir ao vivo pelas redes sociais, em alta resolução (HD), é necessário ter uma boa conexão de internet, sem a qual não é possível garantir qualidade e estabilidade da transmissão. 

 

Nos bastidores, o primeiro passo foi buscar em Guaratinga uma empresa que pudesse fornecer o link e que garantisse estabilidade, e a AtalaiaNet foi a escolhida pela equipe do CliC101.

 

O resultado foi nada mais nada menos que inquestionável satisfação, desde a instalação no local do evento, a qualidade da internet e assistência durante o uso.

 

Nossa equipe utilizou uma instalação de fibra ótica, com uma conexão de 100 megabits por segundo. Em nenhum momento teve queda relacionada a internet.

 

Pela imensa satisfação do serviço prestado, a equipe decidiu tornar público a experiência com a AtalaiaNet Telecom de Guaratinga nesta postagem. 

 

Pode carimbar! “APROVADA!” a AtalaiaNet e a tecnologia de fibra ótica recém implantada em Guaratinga.


Se você tem interesse em conhecer o serviço da AtalaiaNet, pode entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (73) 9 9931-4142, falar com Ramon.










Comentários do público:

Publicidade
0