home > noticias >

CABRÁLIA

Prefeito Agnelo comemora o 1º de maio com trabalhadores da Zona Rural


Por: ASCOM PMSCC
Publicado em 02/05/2019 03:47

Publicidade

O Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, comemorou Dia do Trabalhador com os amigos do campo. Logo cedo, o gestor chegou ao Assentamento URC para um delicioso café da manhã com a comunidade. Em seguida, a visita foi ao Vale da Purificação, onde houve uma bela comemoração durante todo o dia.
 
 
Sempre acompanhado pela comitiva composta pelo Secretários de Administração e Planejamento - Alexandre Carvalho, Agricultura e Pesca -  Fernando ricaldi, Infraestrutura - Sinvaldo Vianna, Presidente do Sindicato Rural - Horácio Neves, o chefe de gabinete Gildásio Novaes e o vice-prefeito Carlos Lero, o dia do prefeito de Santa Cruz Cabrália foi bastante movimentado.
 
 
No Vale da Purificação, houve sorteios de brindes, brincadeiras, bingo de um carro gol 1993, torneio de futebol e a presença da Caravana do Bem, que embelezou muita gente, levantando a autoestima e atendendo a todos com muita atenção e cuidado.
 
 
"Finalizamos nosso dia com um excelente feijoada no projeto São Miguel, preparada pelo vereador Agrailson Carvalho. Foi um dia muito feliz junto aos amigos das comunidades rurais", concluiu o prefeito.


Tags: Cabrália





Comentários do público:

Publicidade
0