home > noticias >

CABRÁLIA

Inscrições abertas para processo de seleção dos novos Conselheiros Tutelares


Por: ASCOM PMSCC
Publicado em 02/05/2019 02:51

Publicidade

As inscrições para participar do Processo Unificado de Seleção de Escolha dos Conselheiros Tutelares estão abertas até 10 de maio. Os interessados em concorrer às 10 vagas para membros titulares e 10 para os respectivos suplentes devem se dirigir até à Secretaria Municipal da Assistência Social, na rua Alfredo Dutra, 111, Centro, na sala dos conselheiros, das 8h às 12h.


É importante saber que entre os requisitos básicos estão: idade superior a 21 anos, ensino médio completo, reconhecida idoneidade moral e residência fixa em Porto Seguro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os contratados farão jus a remuneração de R$ 1.200,00 ao mês, com atuação durante o quadriênio 2020/23.


Os inscritos deverão ser classificados em duas fases, que incluem análise da documentação e exame de conhecimento específico, de caráter eliminatório, previsto para ser realizado no dia 07/07/19, com início às 8h.


O edital sobre o processo seletivo de nível médio, para a contratação dos conselheiros, foi publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Seguro (Comdica), contendo o regulamento e todas as informações. 


"Estamos realizando este processo com a maior lisura, nos doando por se tratar de uma campanha que luta pelos direitos de nossas crianças e a adolescentes de Porto Seguro", diz o presidente do Comdica, Tiago Maciel, que cita o rigor para que esta seja uma eleição democrática e transparente.


Para mais informações acesse o edital no site da Prefeitura de Porto Seguro ou pelos telefones: (73) 3268-0225 e 3288-0588.

 

Secretaria Municipal de Assistência Social



Tags: Cabrália





Comentários do público:

Publicidade
0