home > noticias >

INFRAESTRUTURA

Força tarefa de Itagimirim realiza reparos na Praça Domingos Vencedor e diversos pontos da cidade


Por: CliC101 | Ascom PMItagimirim
Publicado em 20/03/2019 08:18

Publicidade

 

 
A Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está desenvolvendo uma força tarefa para a realização de reparos em calçamentos, revitalização de praças, ruas, e diversos trabalhos de benfeitorias no município.
 
Com o objetivo de promover mais conforto aos moradores, a Prefeitura de Itagimirim tem intensificado os trabalhos de recuperação e manutenção das vias urbanas, praças e prédios públicos. Os reparos estão acontecendo simultaneamente em todos os bairros da cidade e também no distrito de União Baiana.
 
Nesta terça-feira 19/03, uma equipe realizou a recuperação do calçamento da Praça Domingos Vencedor, no centro da cidade. O trecho em questão que é de grande e constante movimento de pedestre e veículos, recebeu novo calçamento e reparos em toda área prejudicada.
 
A Prefeita Devanir Brillantino explicou que esse formato de trabalho é mais uma forma da prefeitura de Itagimirim promover segurança, conforto e comodidade aos munícipes.
 
- Essa ação é de suma importância para toda a população, pois irá possibilitar mais conforto para as pessoas, e bem mais comodidade para quem transita pelas ruas do nosso município. Da mesma forma, a nossa intenção é que essas obras promovam mais segurança e fluidez para o tráfego de veículos – afirmou a Prefeita Devanir.







Comentários do público:

Publicidade
0