home > noticias >

URGÊNCIAS DA COMUNIDADE

Infraestrutura e administradores de bairros avaliam ações nas comunidades


Por: CliC101 | Ascom PME
Publicado em 29/01/2019 06:38

Publicidade

A pedido do prefeito Robério Oliveira, no dia 03/01, o secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis, José Carlos Cruz, reuniu os administradores de bairros, superintendentes e coordenadores da pasta para pontuar as urgências das comunidades, iniciando imediatamente ações de limpeza e manutenção nos bairros. Com intenso ritmo de trabalho, durante 26 dias foram realizados serviços de tapa-buracos, patrolamento, recolhimento de entulho, poda, capina, cascalhamento, limpeza das praças, canteiros e muito mais, contemplando inicialmente cada bairro dentro de suas maiores necessidades.

 

Para realizar o balanço das ações, nesta terça-feira (29/01), mais uma reunião aconteceu no galpão da Limpeza Pública. "Infraestrutura é rotina, e contar com vocês foi primordial para atuarmos nas necessidades dos bairros. O trabalho continua, e com essa parceria fortalecida teremos nossos bairros sempre limpos", disse o secretário.

 

 

Já o coordenador dos administradores de bairros, Wellington Rodrigues, frisou o grande avanço. "Trabalhando em conjunto, conseguimos, em menos de um mês, transformar a realidade de diversos bairros que tiveram suas demandas mais urgentes solucionadas. Muito ainda precisa ser feito, e hoje fizemos um balanço de janeiro e planejamos as ações de fevereiro", explicou.     

 

Em nome do prefeito, o chefe de Gabinete Alécio Vian, agradeceu o empenho. "A ordem de Robério a cada secretário é garantir a qualidade de vida dos moradores de Eunápolis, e para isso precisamos nos unir para que as ações gerem resultados positivos nas comunidades, melhorando seu dia a dia. O prefeito agradeceu o empenho de vocês e pediu que continuemos nesse ritmo, chegando com agilidade a cada bairro, rua, avenida e cidadão eunapolitano com os nossos serviços". 








Comentários do público:

Publicidade
0