home > noticias >

NOMEAÇÃO

Jackson Domiciano é o novo Superintendente de Comunicação de Eunápolis


Por: CliC101 / A Gazeta Bahia
Publicado em 08/12/2017 10:00

Publicidade

Foi publicado no Diário Oficial do município de Eunápolis na manhã desta sexta-feira, 08/12, o Decreto Nº 7.152 nomeando Jackson Domiciano como novo superintendente de Comunicação da Prefeitura de Eunápolis.

 

Foto: Jackson Domiciano

Lotada na Secretaria de Governo, a superintendência de Comunicação é responsável pela divulgação de todos os atos da administração municipal e conta agora com a experiência do jornalista Jackson Domiciano, que com 25 anos atuando no ramo participou da implantação de importantes veículos de comunicação no município como a TV Santa Cruz - onde trabalhou na área comercial; Jornal Tribuna da Bahia; Jornal A Região e atualmente é responsável pelo conceituado portal de comunicação e jornal impresso A Gazeta Bahia.

 

Além da vasta experiência no ramo, o novo superintendente é também um profundo conhecedor das necessidades do município de Eunápolis e têm livre trânsito entre os veículos de comunicação, além do bom relacionamento no meio político e acesso ao meio empresarial.

 

Segundo Jackson, o objetivo a partir de agora é fortalecer a imprensa regional, que é o canal de transmissão das ações do município. "Faremos uma comunicação responsável e ética, de portas sempre abertas a todos os veículos da região, com quem me reunirei em breve para explanar nossas ações e reforçar a parceria", concluiu Jackson Domiciano. 








Comentários do público:

Publicidade
0